Fondos Sholy

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Molde de Estrelas


4 comentários:

  1. professora Erica,minha filha vai participar de uma apresentação na festa de encerramento do colégio,e eu tenho que fazer um bambolé,coberto com tecifo azul e enfeitado com estrelas azul e prata como devo fazer,e que material usar,espero uma resposta.
    lo.santos1964@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por deixar um comentário e espero poder ajudá-la.
    Tente falar com a professora e trocar idéias com outras mães.
    Mas deixo aqui algumas idéias
    *o bambole deve ser coberto com tecido azul- indico que passe fita de cetim azul, enrolando bem juntinho,use uma fita de 2cm dupla face e veja na escola o tom do azul.
    * as estrelas- use papel laminado,azul e prata.
    Pode crtar as estrelas com aqueles perfuradores vendido nas papelarias ou fazer os moldes e cortá-las a mão mesmo.
    cole-as bem, principalmente as pontinhas.
    *as estrelas- podem ser feitas tambem com feltro, bem pequenas e serem coladas envolta do bambole(já com a fita cobrindo-o),porém não terá brilho.
    Espero que eu tenha ajudado.Com carinho, professora Érica
    *se der me mande fotos, bom trabalho e otima apresentaçao pra sua filha.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos moldes, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obirgada,professora Érika,pelos moldes de estrelas utilizei-os na confraternização do natal.No CEJA com minha turma de idosos.Um grande abraço e um feliz 2012.Que Deus te abençõe e te guarde,faça resplandecer sobre ti o teu rosto e te dê a paz.Sou Josefa Artilano,professora da rede pública estadual.

    ResponderExcluir